O delegado Fabiano Barbeiro, titular do 1º DP de Carapicuíba, trabalha com a hipótese de um quinto homem envolvido no sequestro e morte de Marcelo Magalhães.
Segundo as investigações, esse quinto integrante teria recebido R$ 20 para ajudar a jogar o corpo do empresário no Rio Cotia. Ainda não há informações sobre nome e residência desse novo suspeito.
Nesta sexta-feira (24), Marcelo Magalhães foi velado no Parque Planalto em Carapicuíba e sepultado em um cemitério de Vargem Grande Paulista.
Até agora são quatro presos, sendo dois irmãos, um primo e um amigo dos três. A maioria conhecia o empresário. Foi arquitetado um sequestro e, em seguida, o assassinato. Foram sete dias de buscas.
Um dos criminosos, Lucas “Quadrado”, era amigo da vítima e sabia detalhes da vida amorosa de Marcelo. Ele foi o mentor do crime e estava chantageando o empresário há algum tempo.
Até agora, a investigação aponta que a empresário tivesse dado um basta nesta situação e acabou assassinado pelo grupo.