Na última quinta (6), a Polícia Civil de Carapicuíba fechou temporariamente duas casas de prostituição da cidade durante operação de combate a crimes de exploração sexual.
Por volta das 21h, os investigadores chegaram ao primeiro local, em uma travessa da avenida Inocêncio Seráfico. No interior do imóvel, as mulheres estavam quase nuas em um salão com espelhos e luz ambiente, um bar e algumas acomodações privativas, tipo quarto.
Já a segunda casa de prostituição foi localizada, por volta das 23h, na Vila Cretti. A mesma cena. Mulheres com poucas roupas e um lugar com ambiente propício ao comércio do sexo.
Em ambas, as mulheres confessaram ser garotas de programa e repassar 30% do valor cobrado para o gerente do local. Já os homens, no primeiro imovel, tiveram a cara de pau de declarar aos policiais que não perceberam que era uma casa de prostituição.
Operação terminou com várias pessoas levadas à delegacia para depoimento e dois homens presos. Os imóveis foram interditados temporariamente para perícia técnica.
Fotos: