O motorista de um Fiat Palio precisou ser contido pela população até a chegada da Polícia Militar após colidir contra outros veículos estacionados na rua, no Ariston, em Carapicuíba.
O homem estava visivelmente alterado e tentou resistir à prisão. Foram necessários três PMs para algemá-lo. Antes, ele também demonstrou resistência quando foi contido pelos moradores do bairro.
Testemunhas disseram que o rapaz não parecia ter consumido bebida alcoólica mas, muito provavelmente, estava sob efeito de algum tipo de entorpecente. Segundo eles, “parecia drogado”.
Alguns motoqueiros começaram a segui-lo ao perceber que ele, mesmo após várias colisões, continuava dirigindo. Ao entrar na Avenida Marginal do CSU, próximo à garagem da empresa de ônibus Del Rey, populares o imobilizaram e chamaram a polícia.
O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba e o motorista preso. Ele deve permanecer na cadeia da delegacia até que seja ouvido pelo delegado responsável pelo caso.