8 de junho de 2026 10:45

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

8 de junho de 2026 10:45

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Furlan, vice e três secretários testam positivo para Covid

Da redação     -
26 de novembro de 2020

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, está com Covid-19. Em um vídeo, gravado por ele e publicado em suas redes sociais, Furlan disse que começou a sentir alguns sintomas “diferentes”, fez o teste e o resultado positivo saiu nesta quinta-feira, 26.

“Também fiz tomografia no Centro de Diagnóstico e vou fazer repouso absoluto, assim me recupero desse vírus que temos que nos encorajar, acabar com ele e vencer. Vamos voltar com todo vigor e determinação”, disse com a voz embargada. “Estou bem, vou vencer mais esta batalha e, para isso, peço que orem por mim e que se cuidem também, pois o vírus ainda não foi embora. Que Deus nos abençoe!”, completou.

Além de Furlan, seu vice-prefeito, Roberto Piteri; e os secretários Tazio Gomiero (Comunicação), Milton Monti (Governo), e Mario Doi (Finanças) também testaram positivo. O secretário de Saúde, doutor Dionísio Alvares Mateos Filho está com suspeita e aguarda o resultado do exame.