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Prefeitura cria WhatsApp para regularização de Dívida Ativa

Divulgação

Da redação     -
21 de janeiro de 2025

A Prefeitura de Osasco lançou um novo canal de atendimento digital para os munícipes que precisam regularizar sua Dívida Ativa. A proposta, segundo a administração municipal, é tornar o processo mais ágil e eficiente.

Com isso, a emissão do Carnê de Acordo não será mais realizada pelo correio, conforme anunciado no último carnê de 2024.

O serviço será disponibilizado por meio do atendimento eletrônico da Procuradoria Geral de Osasco, feito exclusivamente pelo canal de atendimento via WhatsApp, através do número (11) 3651-7080.

Por meio do novo canal, os cidadãos poderão emitir segundas vias de boletos e carnês de acordos e abrir procedimentos relacionados aos débitos, entre outras solicitações.
No atendimento eletrônico, o munícipe pode acessar a opção de Regularizar Dívida Ativa no menu principal.

Em seguida, escolher a opção: Parcelamento; 2ª via de Carnê; parcelamento RRPD, e seguir as demais orientações.

Também é possível obter acesso ao documento por meio do portal da Secretaria de Finanças, acessando a aba Serviços, clicando em Cobranças e escolher a opção desejada. Link: https://sf.osasco.sp.gov.br/pages/servicos/cobranca/parcelamento-rrpd

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central 156, que funciona 24 horas por dia.

Serviço
Atendimento eletrônico da Procuradoria Geral do Munícipio de Osasco
Canal: via WhatsApp, através do número (11) 3651-7080
Serviços: emissões de segundas vias de boletos e carnês de acordos, solicitações de procedimentos relacionados aos débitos, notificação, parcelamentos, processos judiciais, compensação, negativação e agendar atendimento, entre outros
Funcionamento: 24h /dia