9 de junho de 2026 17:34

Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi
Caixa de supermercado monta esquema com clientes para passar mercadoria sem pagar

9 de junho de 2026 17:34

Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi
Caixa de supermercado monta esquema com clientes para passar mercadoria sem pagar

Presidente da Enel se reúne com 12 prefeitos da região e diz que “aprendeu muito com os últimos eventos climáticos”

Da redação     -
26 de novembro de 2025

Na última terça-feira (25), o presidente da Enel Brasil (São Paulo), Guilherme Lencastre, esteve reunido com 12 prefeitos que integram o Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo) para mostrar que a empresa tem investido em infraestrututra e pessoal para melhorar o atendimento na Grande São Paulo.

Lencastre apresentou, inclusive, novas bases operacionais e novo modelo territorial de atendimento para a Região Oeste. Ele também expos o que a Enel tem projetado em relação à sustentabilidade, licença energética e geração eólica.

O encontro presidido pelo presidente do Cioeste, prefeito de São Roque Guto Issa, aconteceu na sede da empresa em Aphaville e contou com a participação do diretor de Relações Institucionais Ronaldo Camargo, do coordenador operacional Ricardo Martins, além de demais técnicos e diretores da empresa. A Enel é a maior fornecedora de energia da América Latina.

“Aumentamos investimentos e aprendemos muito com os últimos eventos climáticos. Queremos caminhar de mãos dadas com vocês, priorizando o que for apontado como emergência”, destacou Lencastre em fala direcionada aos prefeitos.

A reunião tem como objetivo traçar prioridade e evitar que temporais e ventos deixem a população sem energia por longos períodos como aconteceu recentemente em São Paulo e Área Metropolitana. O próximo encontro será um almoço no dia 20 de janeiro de 2026, na sede da empresa.