Na manhã desta segunda-feira (18), uma operação realizada pela Polícia Civil em conjunto com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Barueri prendeu o suposto líder de uma quadrilha especializada em roubo de medicamentos e canetas emagrecedoras.
Paulo Henrique é acusado de assaltos frequentes a farmácias nas regiões de Osasco e Barueri. A polícia chegou ao imóvel do bandido acessando uma residência lateral.
Imagens de câmeras de segurança das drogarias assaltadas e do Sistema de Monitoramento da Prefeitura de Barueri forneceram pistas para descobrir o paradeiro do criminoso que usou motocicletas durante os roubos.
Paulo Henrique foi levado à delegacia de Barueri onde o delegado titular, Andreas Schiffmann, comanda a investigação.