Investigadores da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), sob comando do delegado titular Igor Guedes, prenderam dois homens por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (9), no Jardim Esther, na divisa com Osasco.
No imóvel funcionava um laboratório clandestino para produzir as chamadas “drogas gourmet” que, em geral, abastecem festas de alto padrão. No local foram apreendidos 50 pés de maconha hidropônica, além de porções a granel e pontos de LSD.
Segundo o delegado, esse tipo de droga tem um grau de pureza elevado e é vendido para um público com maior poder aquisitivo. Diferente das porções comercializadas na periferia.
A residência usada pelos traficantes era alugada desde 2022 e o contrato de locação venceria nos próximos meses. Há indícios de que a produção clandestina no local seja feita há um bom tempo.