12 de junho de 2026 07:43

Cioeste quer transportar em carros de aplicativo pacientes com exames e consultas em outras cidades
Atletas relatam prejuízo de até R$ 500 mil em caso envolvendo fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei
Santana de Parnaíba abre inscrições para o 23º Encontro de Antigomobilismo
Projeto quer usar redes sociais da Prefeitura para localizar desaparecidos
Osasco entrega no sábado 1ª fase da reforma do Hospital Antônio Giglio
Você viu isso? Motorista de aplicativo é baleado 4 vezes por não entregar celular a bandido

12 de junho de 2026 07:43

Cioeste quer transportar em carros de aplicativo pacientes com exames e consultas em outras cidades
Atletas relatam prejuízo de até R$ 500 mil em caso envolvendo fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei
Santana de Parnaíba abre inscrições para o 23º Encontro de Antigomobilismo
Projeto quer usar redes sociais da Prefeitura para localizar desaparecidos
Osasco entrega no sábado 1ª fase da reforma do Hospital Antônio Giglio
Você viu isso? Motorista de aplicativo é baleado 4 vezes por não entregar celular a bandido

Rachael Adams e Fabiana estreiam nesta terça no Vôlei Osasco

Da redação     -
05 de outubro de 2021

A partida entre Osasco São Cristóvão Saúde e Pinheiros que abre a fase semifinal do Campeonato Paulista acontece nesta terça-feira (5), a partir das 21h30, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. O jogo de volta será na sexta-feira (8), às 21h30, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

Para esta partida o técnico Luizomar de Moura contará com dois importantes reforços: as centrais Fabiana e Rachael Adams, que ainda não estrearam. A dupla participou de um jogo-treino contra Valinhos e estão treinando intensivamente no na casa do vôlei osasquense. 

“Eu acredito (que a estreia) será emocionante, pelos fãs, pelas meninas (do time). Eu espero muita energia positiva”, disse a norte-americana Rachael Adams, em entrevista exclusiva ao Diário da Região. 

Quem também falou sobre a expectativa de ter Adams em quadra foi o treinador Luizomar de Moura. “É uma jogadora experiente. Uma jogadora Olímpica, que tem uma qualidade técnica diferenciada, um ataque alto, um bom bloqueio, vai agregar muito para a nossa equipe”, explicou. 

Outra novidade será a presença do público no Ginásio José Liberatti. O sócio-torcedor do Vôlei Osasco tem entrada garantida, para isso basta acessar o site juntosporosasco.com.br, acessar a conta, e seguir as instruções. Os ingressos que sobrarem ficarão disponíveis para o público em geral. A lotação do Ginásio está limitada há 30% de sua capacidade.

Caso seja necessário, o jogo de desempate será na próxima semana (12), às 19h, na casa do Vôlei Osasco, por ter feito a segunda melhor campanha da primeira fase, com apenas uma vitória a menos que o Sesi Bauru, dono da melhor campanha. A equipe do técnico Luizomar é a atual campeã da competição.