8 de junho de 2026 08:41

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

8 de junho de 2026 08:41

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Ramuth afirma que PSD tem a missão de eleger a maior bancada da Câmara de Osasco

Divulgação

Da redação     -
03 de julho de 2024

Em entrevista à imprensa da região, o governador em exercício, Felício Ramuth, afirmou que o PSD pretende fazer a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Osasco este ano. A declaração foi dada, nesta terça-feira (2), durante inauguração da sede do PSD na cidade.

Segundo ele, essa é uma forma de fortalecer o partido para que, nas eleições nacionais de 2026, a legenda ganhe ainda mais representantes nos estados e no Congresso Nacional.

“Mais de 1.050 prefeitos no Brasil são do PSD. É o maior partido em número de prefeitos. Superamos o MDB que antes tinha esse título. Também somos a maior bancada no Senado. Agora vamos ter o representante de Osasco como deputado federal e, na próxima eleição, queremos avançar na participação de deputados federais e estaduais. Mas, pra gente chegar lá, passa por essas eleições municipais. É o fortalecimento do nosso grupo de vereadores e aqui em Osasco vamos fazer a maior bancada”, disse o governador em exercício.

O deputado federal a quem Ramuth se refere é Ribamar Silva, secretário da Casa Civil de Osasco e que vive a expectativa de assumir uma cadeira no parlamento em Brasília.