Rayanne Morais reacendeu o relacionamento que teve com o cantor Latino entre os anos de 2011 e 2015. Ela respondeu um comentário do ex, diante de uma publicação em que ela foi acusada de ter sido o pivô da separação do atual namorado, Victor Pecoraro, com a ex-esposa, Renata Muller.
No post do perfil Play Views, a empresária carioca Sylvia Goulart, que trabalha com Douglas Sampaio, que teve um breve relacionamento com Rayannn em 2015, disse que o ator Victor Pecoraro teria traído a ex-mulher, Renata Muller.
“Fiquei sabendo tudo, foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete, acaba com lares e com gente feliz”, acusou Sylvia.
Latino, então, comentou com um xingamento e um “emoji de vômito”.
Ao ver o comentário, Rayanne escreveu: “Não me confunda com você”, afirmando que os filhos Valentina, com a advogada Glaucia Deneno, e Matheus, com a modelo Jaqueline Blandy, são frutos da infidelidade do cantor.
“Vai cuidar dos seus filhos Matheus e Valentina, que são frutos da sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, senão poderia inventar mais uma das sua mentiras. Mau-caráter”, afirmou Rayanne.
Percebendo que Sylvia Goulart continuava falando a seu respeito, Rayanne também disparou contra a empresária.
“Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desse. Eu te perdoo, espero que você se perdoe também, para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra. Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e ir viver sua vida livre de mentiras”, detonou.
(ofuxico.com.br)