De acordo com o Blog do Voloch, a atacante Tifanny é o primeiro nome confirmado do Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2022/2023.
A renovação ainda não é oficial, até porque a jogadora cumpre contrato, mas o acordo é considerado certo entre as partes. A atleta inclusive acaba de alugar uma casa em Osasco.
Nos bastidores, ela nunca escondeu a satisfação e a identificação que teve com o projeto, comissão técnica e torcida.
Voloch apurou que Tifanny, independentemente de quem Osasco traga no futuro, pretende continuar jogando como oposta.
O Osasco São Cristóvão Saúde conquistou o título paulista na temporada 2021/2022, mas acabou sendo eliminado de forma precoce na Superliga Feminina, ainda nas quartas de final, pelo SESC RJ Flamengo.
Tifanny encerrou a sua participação na edição 2021/2022 da Superliga Feminina na vice-liderança entre as melhores pontuadoras e com a segunda melhor média de pontos por set.
Ela marcou um total de 416 pontos e ficou atrás apenas de Nia Reed, do SESI Bauru. Também teve média de 4.84 pontos/set (416 em 86 sets disputados), atrás de Arianne Tolentino, do Brasília, com 4.86 (379 pontos em 78 sets).
Tifanny é a primeira atleta trans a disputar um campeonato de alto nível no Brasil e também fez história no vôlei Osasco, sendo a primeira jogadora trans a ser contratada pela Osasco, em junho do ano passado.
Com ela ocupando o lugar de Tandara, afastada por suspeita de dopping, o time conquistou o campeonato paulista em 2021. Já na Superliga 2021/2022, equipe foi eliminada nas quartas de final pelo SESC RJ Flamengo.