O prefeito Rogério Lins (Podemos) anunciou na noite desta quarta-feira (17), na Sala Osasco, os nomes dos novos secretários municipais que integrarão o Executivo.
A Câmara Municipal estará representada com dois vereadores, Ribamar Silva (PSD), na Casa Civil e Cláudio da Locadora (União Brasil) que estava na Secretaria de Cultura e assume a Secretaria do Meio Ambiente.
O presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos), aprovou as mudanças no Executivo e reforçou o quanto a parceria entre Prefeitura e Legislativo sai fortalecida.
“Com a posse do Ribamar junto a Secretaria da Casa Civil e o Cláudio seguindo como Secretário, agora de Meio Ambiente, fortalecemos ainda mais a relação entre os dois poderes para que possamos engrandecer ainda mais a cidade de Osasco”, declarou Carmônio Bastos ao falar sobre como a Câmara Municipal é uma escola para ótimos gestores junto ao Executivo.
O prefeito Rogério Lins parabenizou a todos os novos secretários, mas afirmou que novas mudanças devem ocorrer em breve.