Para comemorar o Dia das Mães, a Prefeitura de Santana de Parnaíba promove nesta sexta-feira (8), às 17h30, a abertura de mais uma edição especial da Feira da Mulher Empreendedora.
A estrutura do evento será montada na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico, e permanecerá aberta ao público também nos dias 9 e 10 de maio, no sábado (9), das 10h às 22h, e no domingo (10), das 10h às 20h.
O projeto é gratuito e reúne, ao longo do ano, mais de mil mulheres empreendedoras nas diferentes edições da feira. Nesta edição especial, 74 expositoras vão apresentar uma grande variedade de produtos, como flores, perfumes, roupas, artesanato, itens de autocuidado e papelaria — opções para todos os gostos e bolsos.
Além das atrações musicais e sorteios de brindes, o evento contará com praça de alimentação para os visitantes. A expectativa é receber aproximadamente 3,5 mil pessoas durante o fim de semana.