Saraelen conhece bem o ginásio José Liberatti. Defendeu o clube entre 2015 e 2017 e agora está de volta. A central é mais uma contratação anunciada pelo Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2021/22. A atleta chega com a sensação de volta para casa.
“Estou muito Feliz. Parece clichê, mas não é. Fui muito feliz nas duas temporadas em que estive no clube. E poder voltar para a cidade que considero minha, cuidar do meu filho, estar ao lado da minha família foi fundamental para essa decisão. Sem falar na confiança que o Luizomar e sua comissão depositam no meu trabalho”, conta a atleta, natural de Goiânia.
Saraelen demonstra a vontade de voltar a vestir a camisa osasquense quando enumera o que a torcida pode esperar dela na temporada 21/22. “Muita garra, foco, determinação e raça. Vou me doar totalmente para vencermos cada desafio”, garante a central, que também comenta sobre a expectativa de reencontrar a torcida. “Quero muito superar as expectativas deles, pois darei tudo de mim nessa nova oportunidade. E, claro, conto, e, muito, com o apoio dos torcedores quando essa pandemia passar.”
O técnico Luizomar também alimenta expectativas positivas em relação ao retorno da central à equipe ao José Liberatti. “A Saraelen conhece a nossa filosofia de trabalho e a nossa comissão técnica também sabe do potencial dela no meio de rede e como poderá nos ajudar ao longo na temporada e na luta pelo título do Campeonato Paulista e da Superliga”, afirma o treinador.
Saraelen é a 12ª jogadora confirmada pelo Vôlei Osasco para 2021/22. O clube já anunciou a contratação das ponteiras: Tiffany, Michelle e Carla; das levantadoras Kenya e Fabíola e da líbero Keyla. Além das renovações das opostas Tandara e Karine Schossler, da líbero Camila Brait e da central Camila Paracatu.