Um dos seguranças que dirigia um carro de escolta, durante assalto a um caminhão com carga de remédios na Rodovia Anhanguera, foi mantido refém em Osasco por algumas horas.
Na madrugada desta quarta-feira (13), dez homens fortemente armados trocaram tiros com os integrantes dos três carros de escolta do caminhão.
Um segurança foi baleado, levado a um hospital da região e segue internado em estado grave. O outro foi sequestrado pela quadrilha e localizado pela polícia horas depois em Osasco.
Os bandidos queriam a carga avaliada em R$ 6 milhões. Todos os assaltantes fugiram. A abordagem aconteceu no acesso à Marginal Tietê na chegada a São Paulo. A polícia investiga o caso.