O empresário e suplente de vereador Osmarney de Moura Guedes, conhecido como Osmar Guedes, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23), em frente à casa de shows que era proprietário, no bairro Rochdale, em Osasco. O crime ocorreu na avenida Cruzeiro do Sul.
Segundo informações, um homem armado se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. Após os tiros, o suspeito fugiu e, até o momento não foi localizado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Guardas civis municipais foram acionados após os tiros, mas, ao chegarem ao local, encontraram o empresário já sem vida.
O caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Osasco. No local do crime, a polícia apreendeu um celular que pode ajudar nas investigações sobre a autoria e motivação do assassinato.
Suplente de vereador
Osmar Guedes disputou as eleições municipais de 2024 como candidato a vereador pelo Partido Renovação Democrática (PRD). Com 792 votos, ele alcançou a posição de suplente no Legislativo de Osasco.
Osmar era casado e pai de duas filhas adolescentes. ”Pai, eu te amo, vou fazer de tudo para te dar orgulho, me guarda aí do céu, tá bom?”, escreveu uma delas pelas redes sociais.