A temporada 2020/2021 da Superliga feminina se encerrou oficialmente na última segunda-feira com a conquista do título do Minas, em cima do Praia Clube. No terceiro e decisivo jogo da série final, o time de Belo Horizonte derrotou o de Uberlândia pelo placar de 3 a 2.
No mesmo dia, antes da entrega das medalhas para a equipe campeã, houve a premiação da Seleção do Campeonato, com duas atletas de Osasco entre as premiadas, a líbero Camila Brait e a oposta Tandara. E como em todo fim de temporada os nomes de ambas as atletas já começam a aparecer nas especulações do mercado.
Coincidência, ou não, ambas são alvos do Sesi Bauru e através de sua assessoria Tandara afirmou que até o presente momento não tem absolutamente nada com a equipe do interior de São Paulo. “A assessoria da atleta Tandara Caixeta vem a público esclarecer que, no presente momento ela não possui nenhum contrato com o Sesi Bauru”, disse em nota oficial postada no Instagram da atleta.
No entanto, na mesma postagem, a assessoria admite que existe sim uma negociação. “Estamos muito honrados pelo interesse do Sesi Bauru no trabalho da Tandara e pela procura para a abertura de negociações, mas não concretizamos a parceria”, concluindo que a jogadora segue cumprindo os seus compromissos com o Vôlei Osasco.
Já Camila Brait, que está em Osasco há 13 temporadas, descartou qualquer possibilidade de transferência. ““Quando eu era mais nova, tinha o desejo de jogar na Europa. Mas depois do nascimento da Alice, não penso em sair de Osasco. Vai ser muito difícil. Só se o Luiz me mandar embora”, brincou a camisa 16.