No debate com os candidatos ao governo do estado de São Paulo realizado pela rede Bandeirantes na noite de domingo (7), Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse que irá montar uma equipe técnica, como aprendeu com o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o período que foi ministro da Infraestrutura.
“Não vai ter espaço para apadrinhamento político. Nós vamos aqui montar um time que vai fazer a diferença. Um secretariado técnico, como aprendi com o presidente Jair Bolsonaro e como fiz no Ministério da Infraestrutura”, citou.
“No Ministério da Infraestrutura, eu tive a liberdade que o Bolsonaro me deu pra montar um secretariado altamente técnico. Sabe quantas vezes o presidente interferiu numa escolha? Nenhuma. Eu acredito em plano, em método, em equipe. Vamos montar um time que vai fazer a diferença”, completou.
Em suas redes sociais, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) e apoiador do candidato à reeleição, Rodrigo Garcia, ‘alfinetou’ Tarcísio recordando casos polêmicos de ministros do atual governo. “Técnicos do Bolsonaro são os pastores das barras de ouro, o Ricardo Salles que apoia os contrabandos dos madeireiros, o Milton da Propina na educação, o senador e 32 mil na cueca, com o laranjal do PSL do Ministro Marcelo. A lista é grande, quer mais?”, publicou Frota.