9 de junho de 2026 14:41

Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi
Caixa de supermercado monta esquema com clientes para passar mercadoria sem pagar
Nasce primeira filha do ex-prefeito de Itapevi Igor Soares
Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade

9 de junho de 2026 14:41

Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi
Caixa de supermercado monta esquema com clientes para passar mercadoria sem pagar
Nasce primeira filha do ex-prefeito de Itapevi Igor Soares
Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade

Técnico do Oeste é demitido após primeira derrota na A2

Da redação     -
18 de fevereiro de 2022

Terminou a passagem de Fernando Marchiori pelo Oeste. Depois de perder para o São Caetano pelo placar de 2×0, a diretoria do rubro-negro de Barueri informou na tarde desta quinta-feira (17) que clube e técnico chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

O treinador chegou ao Oeste no começo do ano com a missão de recolocar o clube na Série A1 do Campeonato Paulista e na Série C do Brasileiro. Nos quatro primeiros jogos, o time conquistou três vitórias e um empate e chegou à liderança da Série A2. Mas nos últimos quatro compromissos foram três empates e a derrota contra o Azulão na Arena Barueri. Nesses jogos o ataque marcou apenas uma vez e o Rubrão caiu para o quinto lugar.

Com a demissão, oito participantes do segundo nível estadual já demitiram seus treinadores antes mesmo da metade da primeira fase. Além do Oeste já trocaram de treinador o São Caetano, Primavera de Indaiatuba, Rio Claro, Monte Azul, Portuguesa Santista, Taubaté e XV de Piracicaba. O próximo compromisso do time de Barueri será contra o próprio XV, sábado às 17 horas no interior. No meio da semana, a equipe estreia na Copa do Brasil contra o Fluminense do Piauí.