Dois sobreviventes do ataque a tiros na Travessa Mirassol, na última terça-feira (6), em Carapicuíba, foram ouvidos pelo delegado titular do 1º Distrito Policial, doutor Marcelo José do Prado.
O veículo modelo Sandero, da Renault, era ocupado por três homens quando um Gol branco emparelhou e o passageiro do bando detrás, encapuzado, atirou mais de 15 vezes.
Dez balas perfuraram a porta do motorista, chamado Edvan, possivelmente o principal alvo. Quatro acertaram o braço e abdômen dele. Passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Edvan havia locado o Sandero e passou na casa Lucimário e Mário, pai e filho, respectivamente, pouco antes do ataque. Lucimário ocupava o banco dianteiro e recebeu um tiro na cabeça, morrendo no local. Tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e roubo.
No banco traseiro estava o filho dele, Mário, também baleado, socorrido com vida e liberado pelos médicos. Também com antecedentes criminais.
O delegado trabalha com a hipótese de execução devida a extensa ficha criminal dos três. Dois chegaram a ser condenados e cumpriram pena.
Os atiradores do Gol branco estavam encapuzados e não foram localizados até o momento. Câmeras de segurança de comércios e imóveis devem ser solicitadas para se tentar chegar ao assassino.