Dois caminhões tombaram ao mesmo tempo no km 21 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, na manhã desta terça-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 7h20, no sentido interior, e deixou a rodovia travada no horário de pico.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que o primeiro caminhão atinge a mureta de concreto que divide as pistas. Em seguida, o segundo caminhão tomba e atinge o primeiro veículo. Segundo a concessionária responsável pela via, não houve registro de feridos.
Por causa do acidente, as faixas 1 e 2 chegaram a ser bloqueadas e foram liberadas apenas por volta das 10h15. Mesmo após a liberação, o trânsito continuou lento, com congestionamento do km 15 ao km 21 no sentido interior.
Até a última atualização, não havia informações sobre o que teria causado o acidente.