Em Carapicuíba a vereadora Vanessa Maia (PSDB) chamou o prefeito professor José Roberto de “prefeito reborn”. O comparativo acontece com os famosos bebês reborns, bonecos realistas que têm extrema semelhança com bebês reais, com detalhes que vão além da aparência, incluindo a imitação de batimentos cardíacos e até a capacidade de “urinar”. Parece um bebê de verdade, mas é falso.
“Nosso prefeito reborn anunciou com orgulho os 150 dias de mandato. A pergunta que ecoa: ‘Alguém viu ele governando?’. Sumiu, reapareceu, tirou foto, cortou fita, voltou para a gaveta”, disparou a tucana que completou dizendo que José Roberto faz uma “gestão de cera”, dizendo ainda que ele é “petrificado e sem conteúdo”. Declarações foram feitas na tribuna da Câmara Municipal em sessão ordinária desta terça-feira (3).
Na última sexta-feira (30), no CEEAC Planalto, o prefeito fez uma apresentação das principais conquistas do governo, com entregas de obras e ampliação de alguns programas de serviços.