A vereadora Vanessa Maia, de Carapicuíba, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de deputada estadual. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. Segundo a parlamentar, a decisão está ligada a problemas que vão além dos limites do município.
“Os problemas que eu enfrento aqui em Carapicuíba não começam e não terminam nos limites do nosso município. A crise na educação pública, a falta de leitos e de atendimento digno na saúde, as famílias sem teto enquanto obras são abandonadas, a insegurança que bate na porta de quem não tem segurança privada para contratar. Isso é uma realidade que atravessa toda a região Oeste, de Carapicuíba a Osasco, de Barueri a Itapevi, de Cotia a cada cidade que cresce sem planejamento e sem prioridade de verdade”, afirmou.
Vanessa também lembrou que faz oposição ao governo do prefeito José Roberto e que, se eleita, fará fiscalizar o próximo governador eleito. “Na Câmara, eu fiz o que prometi. Fiscalizei contratos, denunciei irregularidades e cobrei obras paradas. Agora minha luta só vai aumentar”, completou.