Sabrina Colela, primeira presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, precisou esclarecer uma postagem que realizou em suas redes sociais. Nessa terça-feira (27) a parlamentar criticou servidores públicos que “usam de desculpas da pandemia para não trabalhar e ficar recebendo em casa dinheiro público e não exercerem sua profissão como deve”.
Ao jornal O Anhanguera a presidente afirmou que a interpretação foi equivocada. “Foi citada a classe? Foi citado o município? Apesar de eu ser uma figura pública do município, não significa que eu não tenha minha opinião referente às esferas federal, estadual, municipal. Eu sou funcionária pública, eu mesmo falei e para mim a carapuça não serve, e sempre estive apta a trabalhar independente de qualquer coisa”.
À frente da Câmara de Parnaíba, Sabrina ainda ressaltou como tem administrado a Casa durante esse período de pandemia. “Eu me preocupo com os servidores públicos, faço os devidos revezamentos por conta da pandemia, das fases impostas pelo plano do governo de São Paulo, proporciono testes de Covid, também tenho preocupação”, declarou ao site.