Um homem, vítima de sequestro, na sexta (10), pulou do carro em movimento em Vargem Grande Paulista.
Nas imagens fornecidas pela Polícia Civil é possível vê-lo rolar pela calçada e quase ser atropelado pelo carro dos investigadores que vinha na sequência. Ele foi socorrido a um Pronto-Socorro da cidade e passa bem.
Em depoimento, a vítima contou que saia de casa com seu veículo quando um caminhão fechou o acesso. Dois bandidos armados desceram e anunciaram o sequestro.
Ele foi jogado no banco detrás e por algumas horas ficou sob a mira de um revólver enquanto os ladrões faziam saques bancários e compras com seus cartões de crédito.
Policiais Civis em diligências pela cidade estranharam o movimento dentro do carro e decidiram averiguar. Foi iniciada a perseguição. Uma viatura da Guarda Municipal passava e ajudou nas buscas.
Por algumas ruas, bandidos e polícia trocaram tiros. Um dos ladrões pulou do carro em movimento e deixou a vítima sozinha no banco detrás. Minutos depois, a vítima também se jogou.
O bandido conseguiu fugir. O carro da vítima foi encontrado horas depois todo amassado. O caso foi registrado na Delegacia de Vargem Grande. Ninguém foi preso.