O motorista de um carro de passeio destruiu um ponto de ônibus na Estrada da Roselândia, em frente à antiga fábrica de coxinha, em Cotia.
Vídeo enviado ao Blog Cotia mostra que o acidente aconteceu, no ultimo dia 17, por volta das 10 horas da manhã. O motorista conseguiu sair do carro e sentou assustado ao lado do veículo.
Ninguém ficou ferido. O ponto ficou destruído. O carro também.