Uma vaga na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva terminou em briga entre os dois motoristas na manhã desta quarta-feira (13), em Itapevi.
O condutor do carro vermelho ficou nervoso com o dono do carro prata e desceu na voadora. Eles saíram na porrada e trocaram socos no asfalto.
A turma do deixa disso entrou no meio e separou os dois. Uma pessoa que passava perto filmou a cena degradante. Não se sabe quem ficou com a vaga.