Na tarde de terça-feira (2), uma mulher caiu no vão entre um trem e a plataforma da Linha 9-Esmeralda, operada pela ViaMobilidade.
A queda aconteceu na Estação Jurubatuba-Senac, na Zona Sul de São Paulo, com plataforma superlotada após pane de energia que afetou a circulação dos trens.
Segundo relatos de passageiros, a mulher teria caído durante o desembarque por causa do grande fluxo de pessoas. Imagens gravadas no local mostram o momento de tensão logo após a queda.
Agentes da ViaMobilidade prestaram atendimento à passageira, que sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).