14 de julho de 2024 22:14

Mandato coletivo AtivOz busca reeleição com nova formação
Camila Godói se reúne com Márcio França e conquista recurso para Escola do Futuro
Prefeitura Osasco implanta Operação Inverno até setembro
Musical “Os Saltimbancos” se apresenta domingo em Osasco
Fundo Social faz chamamento público para decoração natalina
Libânia Aparecida é pré-candidata a vereadora pelo PSD em Osasco

14 de julho de 2024 22:14

Mandato coletivo AtivOz busca reeleição com nova formação
Camila Godói se reúne com Márcio França e conquista recurso para Escola do Futuro
Prefeitura Osasco implanta Operação Inverno até setembro
Musical “Os Saltimbancos” se apresenta domingo em Osasco
Fundo Social faz chamamento público para decoração natalina
Libânia Aparecida é pré-candidata a vereadora pelo PSD em Osasco
Vôlei Osasco apresenta elenco da temporada 2024/2025

Divulgação

Da redação     -
21 de junho de 2024

Osasco São Cristóvão Saúde apresentou o time para a temporada 2024/25 na noite desta quinta-feira (20), no ginásio José Liberatti. O evento foi aberto ao público e contou com casa cheia. As grandes novidades são a ponteira Natália Zilio e oposta Polina Rahimova.

Além de Natália e Polina, outras novidades do time osasquense são as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas. A comissão técnica comandada por Luizomar de Moura decidiu manter a base da temporada passada, buscando reforços com potencial para fazer a diferença. Prova disso é que, entre as 16 atletas, dez são remanescentes do grupo anteriores.

“Estou muito feliz ao voltar para o Brasil e para Osasco. Sai daqui em 2011 e quero agradecer especialmente ao meu segundo pai, o Luizomar, ao clube e patrocinadores pelo esforço de fazer esse meu retorno se tornar realidade. Imagino como vai ser o primeiro jogo aqui no Liberatti. Se já está cheio assim na nossa apresentação, imagina nos jogos”, disse Natália. A ponteira passou cinco anos na Europa com passagens pelo Eczacibasi, da Turquia, Scandicci, da Itália, e Dínamo Moscou, da Rússia.

Natália foi apresentada pela amiga Camila Brait. A capitã osasquense participou da festa no Liberatti de forma virtual em função de estar em viagem com a família. “Osasco é a minha casa. Estou aqui há 16 temporadas e acredito que montamos um dos times mais fortes dessas últimas temporadas e vamos com tudo em busca de títulos. Queremos voltar a ganhar a Superliga”, garantiu. Vitórias e títulos também foram a tônica do discurso de Tifanny. “Vamos ser campeões. E vamos juntas, esse time, comissão técnica e essa torcida incrível”.

Quem também participou pelo telão foi Polina. “Estou ansiosa para chegar ao Brasil e começar a trabalhar com todo o grupo de Osasco e conhecer a torcida. Vamos buscar títulos”, disse a oposta uzbeque naturalizada azeri e que defendia o Gresik Petrokimia, da Indonédia. A central Valquíria, outro reforço de peso, chega para subir o paredão do bloqueio osasquense. “Queremos vitórias e troféus. Vamos com tudo”, disse a atleta que veio do Sesc Flamengo.

O técnico Luizomar não escondeu o otimismo com o novo grupo. “Acredito que conseguimos montar um elenco de grande potencial, mantendo a boa base da temporada passada e trazendo reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é trabalhar muito, construir o entrosamento técnico e tático porque a temporada é longa, forte e de alto nível”, afirmou o treinador.

“Que festa maravilhosa. É como o Luizomar sempre fala, a turma de Osasco não tem igual, com uma torcida fantástica. O Grupo São Cristóvão Saúde tem uma forte relação com o esporte e esse é o principal motivo de trabalharmos junto com esse time de vôlei. Estávamos muito felizes com a equipe anterior e vimos que agora, a equipe está mais forte, com escolhas maravilhosas. Acredito muito nesse time”, disse Valdir Pereira Ventura, presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.

Osasco/São Cristóvão Saúde 2024-25

Levantadoras
Giovana
Kenya

Centrais
Valquíria
Callie
Larissa Besen
Geovana Vitória

Ponteitas
Natália Zilio
Maira
Valdez
Amanda
Mayara

Opostas
Tifanny
Polina Rahimova

Líberos
Camila Brait
Sophia Dantas
Silvana Papini