O Vôlei Osasco São Cristóvão Saúde estreou o Campeonato Paulista com o pé direito na noite desta terça-feira (26), no ginásio José Liberatti. Time da casa recebeu o Realizar Santos e venceu a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/22 e 25/16, em 1h11min. O próximo desafio será contra o Vôlei Louveira, neste sábado (30), em Valinhos.
O time base contou com a levantadora Marina Sioto, a oposta Tiffanny, as ponteiras Maiara Basso e Maira, as centrais Mayhara e Valquíria, e a líbero Sophia. Camila Brait, Jenna Gray e Caitie Baird acompanharam a partida da arquibancada. O motivo não foi divulgado pela assessoria do time, provavelmente o clube quis poupar as três atletas no primeiro jogo da temporada.
“Foi uma estreia com frio na barriga, mas foi muito bom. Sabemos que temos muito a evoluir, mas é uma temporada longa e as expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em vestir essa camisa”, disse Marina Sioto.
Mayhara, outra estreante da noite, seguiu a mesma linha de raciocínio. “Foi muito bom sentir a energia dessa torcida, que nos apoia o tempo todo e com muita força. Estamos melhorando a cada dia, e vamos melhorar mais, diminuindo o número de erros. Foi uma boa primeira partida. E vamos em frente”, completou a central.