O Vôlei Osasco começa a encaixar as peças para a formação do time para a temporada 2021/22. Depois de confirmar a renovação de Tandara, a equipe anuncia a permanência da central Camila Paracatu e da oposta Karine.
Para o início da próxima semana, é aguardada a divulgação de mais atletas do novo grupo osasquense, que vai defender o título de campeão paulista e lutar pelo lugar mais alto do pódio na Superliga. Fora das quadras o clube renovou o patrocínio master com o Grupo São Cristóvão Saúde e acertou também o patrocínio da rede de lojas, Havan.
Camila Paracatu vem de uma boa temporada de estreia em Osasco. Correspondeu às expectativas quando acionada e, na Superliga, chegou a ganhar o troféu VivaVôlei, como a melhor em quadra.
“Estou muito feliz com a renovação, animada para começar a temporada e ansiosa para tudo se normalizar e poder encontrar toda torcida no Liberatti. Com certeza, vestir essa camisa mais uma temporada é uma honra para mim. Estarei sempre pronta e a disposição para ajudar o time a conquistar todos os objetivos da temporada”, afirma a central.
Karine Schossler também parte para sua segunda temporada em Osasco. Após passar por uma cirurgia no joelho durante a disputa da última Superliga, a oposta está animada. “Estou muito feliz pela renovação. Osasco é uma cidade gostosa de morar e estar em um time que acolhe é sempre gratificante”, conta a jovem atleta de 21 anos.
O técnico Luizomar confia no talento, dedicação e comprometimento das duas atletas. “Eu já conhecia a Paracatu desde as categorias de base, uma atleta forte no bloqueio e saque. Correspondeu às expectativas e nos ajudou bastante na temporada passada. Assim como a Karine, que é jovem e veio para colaborar e aprender”, afirma o treinador.