9 de junho de 2026 18:27

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

9 de junho de 2026 18:27

Ladrão que furtou loja Tunoda apanha de funcionários durante fuga em Barueri
Internautas “trollam” Nyeme por usar uniforme com as cores do arco-íris na gola
PM prende motoqueiro com quase 5 quilos de maconha na mochila
Guto José se define como “carapicuibano raiz” e lança pré-candidatura a deputado estadual
Briga entre marido e amante da esposa quase termina em morte em Pirapora
Criança sobrevive e passa bem após cair do 5º andar de prédio na CDHU de Itapevi

“Vou ser um dos melhores do mundo”, diz osasquense bicampeão do supino

Divulgação

Da redação     -
04 de março de 2022

O atleta de supino Rogério Almeida de Sousa, 26 anos, representante da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, conquistou em São Bento do Sul, Santa Catarina, o bicampeonato brasileiro de supino (levantamento de peso) na categoria 105 kg. 

As provas do Powerlifit & Bench Press, das quais participaram 170 atletas, aconteceram de 18 a 20 de fevereiro.

Souza também é o atual recordista do Sul-Americano (2021) na categoria 105 Kg, realizado em Guayaquil, no Equador.

As próximas competições serão o Campeonato Brasileiro de supino, em março, o Arnald Classic 2022, em abril, e o Campeonato Sul-Americano, em setembro.

“É uma honra e um prazer representar Osasco, ainda mais uma cidade que apoia seus atletas. Vou treinar para ser um dos melhores do mundo e elevar o nome do município na modalidade”, disse o atleta.