Nova etapa do Mutirão Amor Por Osasco começa no Jardim D’Abril

 Nova etapa do Mutirão Amor Por Osasco começa no Jardim D’Abril

Foto: Marcelo Deck

Começou nesta segunda-feira, 2, na Praça Nobujiro Okamoto, no Jardim D’Abril, mais uma etapa do “Mutirão Amor Por Osasco”. Ação conta com 300 servidores da Secretaria de Serviços e Obras.

Além da poda de árvores, serão executados serviços como tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

Nesta semana, as equipes atuarão na zona nos bairros Jardim D’Abril, Parque dos Príncipes, Jardim da Glória, Jardim Oriental, Nova América e adjacências.

Assim como na etapa anterior, serão realizadas reuniões nos bairros para que os munícipes possam dialogar, bem como apresentar reivindicações e sugestões de sua região, ao prefeito e aos secretários municipais.

O primeiro encontro do Mutirão Amor Por Osasco 2022 será realizado na terça-feira, 3/5, a partir das 20 horas, no Salão da Igreja São José Operário, na Avenida Prestes Maia, 901, no Jardim D’Abril. A reunião é aberta a todos.

Da Redação