• 18/10/2021

Complexo com novo shopping em Osasco vai gerar mais de 3.500 vagas de emprego

 Complexo com novo shopping em Osasco vai gerar mais de 3.500 vagas de emprego

(Divulgação)

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Rogério Lins confirmou, em suas redes sociais, que a chegada de um novo empreendimento em Osasco vai gerar mais de 3.500 mil empregos pra Osasco. “Também será firmada uma parceria sem custos ao município para canalização do córrego, corredor de ônibus na avenida Hirant Sanazar e melhorias no trânsito local”, completou em sua postagem.

O empreendimento já tinha sido adiantado pelo Diário na semana passada. O complexo irá reunir um novo shopping com 260 lojas, 680 apartamentos e 340 salas comerciais. A idealizadora do projeto é a Sindona Incorporadora.

“Esse shopping será construído junto com um complexo formado com apartamentos, escritórios e até centro de convenções onde poderemos receber grandes feiras e eventos”, explicou Bruno Sindona, sócio da empresa, em entrevista ao Diário.

“O lançamento está previsto para o próximo ano com início das obras em 2022”, completou Bruno que afirmou haver projeto de mobilidade urbana para região onde o empreendimento será instalado. Uma das propostas é permitir que ônibus circulem pela avenida Hirant Sanazar.

“Hoje, por exemplo, não passa ônibus nessa avenida e com esse projeto queremos estudar, juntamente com a prefeitura, a possibilidade dessa avenida se tornar um grande corredor de ônibus. Assim os moradores dos bairros poderão ser atendidos de forma mais eficaz”. A incorporadora contratou uma empresa da Europa para elaborar o projeto. “Os apartamentos terão conexão com shopping, escritórios e academia. É um projeto que envolve a funcionalidade”.