“O bom filho a casa torna”, diz MC Livinho de volta ao Audax

 “O bom filho a casa torna”, diz MC Livinho de volta ao Audax

Reprodução/Instagram

MC Livinho é o mais novo reforço do Grêmio Osasco Audax. O funkeiro de 27 anos acertou um contrato com o clube de Osasco até o final da Série A2 do Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 26 de janeiro. 

O cantor/atleta quase jogou no time em 2020. Ele chegou a ser registrado pelo Audax e a diretoria preparou uma coletiva de apresentação oficial, mas a empresa que agenciava o funkeiro na época vetou a tentativa por possíveis conflitos entre as agendas.

Em 2019, ele passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri. 

Já em 2021 ele conseguiu realizar seu sonho quando foi contratado pelo São Caetano para a disputa da Copa Paulista. 

MC Livinho atuou em oito partidas, três delas como titular, e não conseguiu anotar nenhum gol. O Azulão chegou até a semifinal, quando foi eliminado pelo futuro campeão São Bernardo FC.

O atleta participou do jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, 19, contra o Corinthians. O Audax empatou com o alvinegro por 1×1 na primeira atividade envolvendo os titulares. Com os reservas, foi derrotado por 1×0.

O time de Osasco estreia na Série A2 Paulista contra o São Bento de Sorocaba no Rochdale em partida marcada para o próximo dia 26.

Da Redação