Oeste Barueri busca milagre contra ‘degola’ para Série D

 Oeste Barueri busca milagre contra ‘degola’ para Série D

Foto: Caio Henrique

Pela sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Oeste Barueri vai até Erechim-RS, onde enfrentará o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa, neste domingo (5), às 11h. A partida terá transmissão da TV NSports. O adversário é o líder geral da competição com 27 pontos.

Na última rodada, contra o Botafogo, na Arena Barueri, o Rubrão empatou em 0 a 0, e voltou a pontuar após três rodadas. Porém, mesmo com este resultado a equipe continua na lanterna do Grupo B, e da competição, com apenas 7 pontos ganhos, 9 a menos que o São José, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Após a demissão do técnico João Brigatti o comando da equipe segue nas mãos do auxiliar técnico Sergio Alexsandro, o Lelé, que assumiu interinamente a equipe. Faltando quatro rodadas para terminar a primeira fase, o Rubrão não tem mais chances matemáticas de classificação.

A equipe vive um drama e além de vencer os seus jogos precisa torcer por combinações de resultados para não ser rebaixado para a Série D. Segundo matéria do Globoespote.com, a equipe tem 95% de risco de rebaixamento.

Para esta partida Lelé não poderá contar com o lateral-direito Luis Ricardo, expulso na última partida, e nem com o atacante Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia-atacante Léo Ceará segue como dúvida. Um provável time deve ser: Rodolfo, Rodrigo Sam, Douglas, Sandoval e Salomão; Ferreira, Alisson e Léo Arthur; Deivid, Kalil e Luizinho.

O que complica a situação do Rubrão, é que das quatro partidas restantes, três delas serão longe de seu estádio. Além do Ypiranga, ainda viaja para enfrentar o Ituano e o Paraná. Já em seu estádio recebe a visita do São José-RS.

Da Redação