• 24/09/2021

Oeste Barueri completa 5 jogos sem vencer

 Oeste Barueri completa 5 jogos sem vencer

Vindo de quatro jogos seguidos sem vitória e sem marcar gols, o recebeu o Oeste Barueri visitou o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e voltou a perder na Série C. Com gol de Gustavo Xuxa, o Pantera venceu por 1 a 0 e subiu para o quarto lugar no Grupo B, com nove pontos. A equipe rubro-negra, com dois, ocupa a nona posição, e entra na zona de rebaixamento para a Série D.

Na primeira etapa da partida, as equipes não apresentaram muita criatividade ofensiva. O Botafogo soube aproveitar melhor uma das poucas chances criadas. Aos 11 minutos, a bola foi invertida da esquerda para direita, e Gustavo Xuxa fintou e chutou firme no canto para colocar o time da casa na frente. 

O Oeste teve oportunidade de empatar com De Paula, que recebeu cruzamento rasteiro e por muito pouco não concluiu para o fundo da rede. Na volta do intervalo, as equipes até se lançaram mais ao ataque, mas o Pantera segurou o resultado positivo até o apito final. 

Em cinco jogos o Rubrão segue sem vencer e sem marcar gols. O time volta à campo no próximo sábado (03), quando recebe o Ypiranga-RS, na Arena Barueri, às 11h. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Nsports.