Oeste Barueri e Audax Osasco entram em campo nesta quinta

 Oeste Barueri e Audax Osasco entram em campo nesta quinta

Caio Henrique

Oeste Barueri e Audax Osasco voltam a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 nesta quinta-feira (02). O Rubrão visita o Grêmio Osasco, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale. No mesmo horário o Audax vai até Embu das Artes encarar o Sport Club Brasil.

Projetando o embate em Osasco, o meio-campista Gabriel da Motta ressalta qual deve ser a postura do time de Barueri. “Vamos com tudo nesse próximo jogo para buscar o nosso objetivo, que é sair com a vitória”, comentou.

Já pelo lado do Audax, o lateral-direito Luan Lima também projeta um bom resultado em Embu das Artes. “Estamos bem na competição, e no início do trabalho. Na última rodada não conseguimos o resultado que esperávamos (empate em 0 a 0 contra o São Bento, em casa), mas quinta-feira tem mais”, analisou.

Ambas as equipes estão com 7 pontos no Grupo 7, três a menos que o líder São Paulo, que tem 10. O Audax tem vantagem nos critérios de desempate. Nesta primeira fase, 54 times foram divididos em nove grupos com seis integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves. Os três melhores de cada grupo e os cinco melhores quartos colocados gerais avançam à segunda fase.

Da Redação