Oeste Barueri fica no empate com o Água Santa na Copa Paulista

 Oeste Barueri fica no empate com o Água Santa na Copa Paulista

Divulgação

Fechando a segunda rodada da Copa Paulista, Água Santa e Oeste Barueri ficaram no 1 a 1, no Distrital do Inamar, em Diadema, na tarde da quarta-feira (13). Foi o segundo jogo do rubro-negro de Barueri na competição e o segundo empate. Na estreia, ficou no 0x0 contra o São Caetano na Arena Barueri. O Água Santa tinha derrotado a Portuguesa por 1×0 na primeira apresentação.

 

Com apenas um minuto do primeiro tempo, o Oeste teve grande oportunidade, mas o goleiro Fabrício fez boa defesa. Com o decorrer da partida, as equipes foram diminuindo o ritmo e o jogo perdeu intensidade. O Água Santa começou a ter mais a posse e conseguiu chegar até com perigo, mas não converteu. A equipe visitante buscou pelo menos um contra-ataque, sem sucesso.

 

O segundo tempo começou igual ao primeiro. Novamente no primeiro minuto, o Oeste teve boa chance e dessa vez a sorte foi diferente. O Rubrão marcou pressão na saída de bola, o goleiro Lucas Bento, que entrou no intervalo no lugar de Fabrício, errou o passe e a bola foi cruzada na cabeça de Tite, que tocou de leve, abrindo o placar.

 

Não demorou muito para a equipe da casa reagir e aos 10 minutos o marcador foi igualado. Após escanteio, Gabriel Santana cabeceou forte para deixar tudo igual. Depois do gol do empate, a partida teve as duas equipes tímidas atrás do segundo gol e poucos momentos agudos. No fim, o 1×1 foi o placar justo. O Água é o líder do Grupo 3 com quatro pontos, enquanto o Oeste ocupa a quarta colocação com dois.

 

No final de semana, o Oeste joga pelo Brasileiro da Série D contra o Paraná, no domingo (17), fora de casa, em jogo que vale a classificação para a segunda fase. Pela Copa Paulista, o clube vai a campo na quarta (20) contra a Portuguesa na Arena Barueri. O Água Santa visita o EC São Bernardo no sábado (16) pela terceira rodada da Copa.

 

Da Redação