Oeste Barueri recebe Botafogo com a dura missão da vitória

 Oeste Barueri recebe Botafogo com a dura missão da vitória

Foto: Caio Henrique

Pela sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Oeste Barueri recebe a visita do Botafogo, de Ribeirão Preto, na Arena Barueri, neste sábado (28), às 17h. A partida terá transmissão da Band e do portal DAZN.

Na última rodada, contra o Criciúma, em Santa Catarina, a equipe perdeu por 3 a 1, e conheceu a sua nona derrota em 13 jogos na competição. Com este resultado continua na lanterna do Grupo B, e da competição, com apenas 6 pontos ganhos.

Como consequência desse resultado o clube demitiu o técnico João Brigatti, que comandou o time em apenas 4 partidas (3 derrotas e 1 vitória). Enquanto a diretoria não acerta com um novo treinador, o auxiliar técnico Sergio Alexsandro, o Lelé, assume interinamente o comando do Rubrão.

Para esta partida Lelé poderá contar com os zagueiros Victor Lisboa e Sandoval, além do volante Junior Alves. Os três estão suspensos contra o Criciúma e agora estão à disposição da comissão técnica.

Faltando cinco rodadas para terminar a primeira fase, e sem mais chances matemáticas de classificação, o Rubrão vive um drama e segundo matéria do Globoesporte.com está com 99% de chances de rebaixamento para a Série D.

“O Oeste precisa ganhar os 15 pontos que ainda tem em disputa, é praticamente uma campanha de clube campeão. Em resumo, o time de Barueri precisa ganhar todos os jogos restantes”, comentou o matemático Marcelo Arruda.

O que complica ainda mais a situação do Rubrão, é que das cinco partidas, três delas serão longe de seu estádio. Na Arena, além do Botafogo, o Oeste Barueri ainda recebe em sua Arena, o Ypiranga-RS. Por outro lado, sai para visitar o Ypiranga-RS, o Ituano e o Paraná.

Da Redação