Oeste Barueri vence e rebaixa Sertãozinho

 Oeste Barueri vence e rebaixa Sertãozinho

(Foto Caio Henrique)

Líder isolado do Paulistão A2, o Oeste Barueri conquistou mais uma vitória, na tarde desta quarta-feira (12) quando fez 2 a 1 no Sertãozinho, pela 14ª rodada, a penúltima do turno classificatório. O resultado deixa o time de Barueri com 35 pontos e rebaixa o Sertãozinho, com apenas cinco pontos e na última posição, para a Série A3 em 2022.
O jogo foi disputado do estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, e o Oeste saiu na frente com De Paula, de cabeça, logo no primeiro minuto após um passe milimétrico Kaio. Diego Carlos, empatou para o time da casa em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.
Jeffinho, em um lance de oportunidade e velocidade, fez o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo mais três pontos e o primeiro lugar na classificação geral. A campanha do Rubrão em 14 jogos é de 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Este foi o terceiro gol de De Paula e o primeiro de Jeffinho na competição. Os artilheiros do time são Kauã Jesus e Léo Arthur com 4 gols cada; seguidos do próprio De Paula; na sequência aparecem: Zeca, Ceará e Kalil, com 2 cada um.
A 15ª e última rodada da primeira fase será realizada inteiramente no sábado (15), às 15h. O Oeste apenas cumpre tabela e recebe o Rio Claro na Arena Barueri, em Barueri. A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV e do Paulistão Play.

Francisco Rossi Junior

http://www.webdiario.com.br