Oeste busca vitória para terminar em primeiro na tabela

 Oeste busca vitória para terminar em primeiro na tabela

Foto: Caio Henrique

O Campeonato Paulista da Série A2 terá a sua última rodada da primeira fase disputada no próximo sábado (19). O Oeste, atual vice-líder, quer terminar na primeira posição, e para isso precisa vencer o Audax na Arena Barueri e a Portuguesa ser derrotada pela Portuguesa Santista na capital. Todas as partidas terão início às 15 horas.

O atacante Reifit falou sobre a expectativa da equipe e de como será a semana cheia de treinamentos. “Estamos muito confiantes de que conseguiremos fechar essa fase na liderança. A equipe está em uma crescente muito importante nessa reta final”, disse o jogador. Para o atleta, vencer no sábado é importante pois as melhores campanhas terão vantagem na fase de mata-mata. “Vamos buscar a vitória no próximo jogo. O foco é pontuar para pelo menos ficar entre os dois primeiros colocados”.

A última derrota do Oeste na Série A2 foi há um mês: 0x2 contra o São Caetano na Arena Barueri no dia 16 de fevereiro. O resultado custou o cargo do técnico Fernando Marchiori e derrubou o clube para a quinta colocação. Desde então, foram seis jogos sob o comando do interino Sérgio Alexsandro, o Lelê, com quatro vitórias e dois empates, o último deles contra o Linense no domingo (13).

O time tem 27 pontos, dois a menos do que a Portuguesa e um à frente do XV de Piracicaba, que também luta por uma colocação melhor. De qualquer forma, o rubro-negro já está garantido nas quartas de final e fará o jogo da volta dentro de casa.

Os jogadores do Oeste seguem em treinamento até sexta-feira (18), quando iniciam o regime de concentração para o confronto decisivo contra o Audax.

Da Redação