Oeste começa mata-mata contra o Linense

 Oeste começa mata-mata contra o Linense

Foto: Caio Henrique

O Oeste começa no domingo, 27, a caminhada do tudo ou nada pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista.

Às 10 horas o time de Barueri enfrenta o Linense pela primeira partida do mata-mata. Jogo será na casa do adversário, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O Oeste tem como adversário no mata-mata o Linense. O jogo terá transmissão do Paulistão Play, da Eleven Sports e do YouTube. A volta acontecerá na Arena Barueri na quarta-feira da semana que vem, 30, às 19 horas.

Caso ambas as partidas terminem com resultados iguais ou cada um ganhe um jogo pela mesma diferença de gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O rubro-negro terminou a fase de classificação na segunda posição com 30 pontos ganhos, atrás apenas da Portuguesa, que somou 32.

Foram 15 jogos com oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota (contra o São Caetano no dia 16 de fevereiro na Arena Barueri).

Desde então o Oeste não perdeu mais e ostenta uma série de sete jogos invicto. O time se despediu da primeira fase vencendo o Audax por 3×1, resultado que rebaixou os osasquenses.

Os demais jogos das quartas de final são Portuguesa x Primavera de Indaiatuba, Velo Clube x Rio Claro e XV de Piracicaba x São Bento.

Da Redação