Oeste e Audax entram em campo nesta quinta

 Oeste e Audax entram em campo nesta quinta

Oeste Barueri e Audax Osasco entram em campo nesta quinta-feira (06) pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ás 20h o líder Rubrão vai até Diadema enfrentar o vice-líder Água Santa, enquanto o Audax recebe, às 22h, outro time do ABC, o Esporte Clube São Bernardo, no Rochdale. Ambos os jogos terão transmissão da FPF TV e do Paulistão Play.

Os objetivos das equipes na rodada são bem distintos. Com a vitória do Rubrão, na última segunda-feira (03), contra o Atibaia, por 1 a 0, o time do técnico Roberto Cavalo atingiu os 28 pontos, com isso não pode mais ser alcançado pelo Juventus, o 9º colocado que tem 13 e só pode chegar no máximo aos 25. O adversário de hoje, o Água Santa também já está garantido na próxima fase.

“O time vem bem na competição e estamos bem entrosados. Muito feliz por esse momento na minha carreira, pelos gols e por ajudar a equipe”, disse o meia Léo Artur, um dos destaques do time e artilheiro da competição, ao lado de seu companheiro de time Kauã Jesus e dos atacantes Mário César e Jair, ambos do Rio Claro.

Já o Audax Osasco, com 11 pontos, está em uma posição intermediaria entre a classificação e o rebaixamento. O time osasquense terá um verdadeiro jogo de 6 pontos, enfrenta o Esporte Clube São Bernardo, o primeiro da zona da degola, com 6 pontos. 

Caso ganhe vai aos 14 pontos, se afasta de vez das últimas colocações e empata com a Portuguesa Santista, a oitava colocada da competição (oito times se classificam para a próxima fase), e que também joga nesta rodada. Porém, caso perca verá os últimos colocados, inclusive o próprio time do ABC, se reaproximarem.

Da Redação