Oeste e Lusa empatam sem gols na Arena

 Oeste e Lusa empatam sem gols na Arena

Caio Henrique

Sob um fortíssimo calor, Oeste e Portuguesa ficaram no 0x0 na manhã deste sábado (5) na Arena Barueri em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Se tivesse vencido, o rubro-negro teria roubado a liderança do rubro-verde. A Lusa agora tem 25 pontos e o Oeste 23.

O jogo começou agitado e Léo Ceará chegou a mandar uma bola na trave nos primeiros minutos. Pouco depois, a Lusa chegou muito perto de abrir o placar, mas Fernando Henrique evitou o gol de Cesinha.

Aos poucos, o time paulistano começou a controlar as ações, porém sem conseguir ser perigoso diante da alta temperatura de Barueri.

Aos 34, Fernando Henrique fez uma grande defesa para evitar gol certo de Cesinha. Apesar da pressão da Lusa, a primeira etapa terminou no zero.

Na etapa final, o jogo seguiu agitado e aberto. A primeira chance mais clara foi do Rubrão aos sete minutos, de novo com Léo Ceará em boa intervenção de Thomazzella.

O time da casa chegava com mais perigo e aos 18 Tite não conseguiu alcançar um ótimo cruzamento. O ritmo do jogo caiu ligeiramente a partir dos 20 minutos finais.

Apesar das tentativas de ambos os times, o placar não foi inaugurado.

Na próxima rodada o Oeste visita o Lemense FC na terça-feira, 8, às 15 horas. No dia seguinte e Portuguesa recebe o Taubaté no Canindé.

Da Redação