Oeste e São Bento empatam sem gols em Barueri

 Oeste e São Bento empatam sem gols em Barueri

Foto: Caio Henrique

A segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 teve sequência na tarde desta terça-feira (10) com apenas um jogo. Oeste e São Bento se enfrentaram no CT Vila Porto, em Barueri, e empataram sem gols.

 

Com o resultado, os times chegaram a dois pontos no Grupo 6. O São Bento lidera por conta dos critérios de desempate. Isso, porém, poderá mudar, pois a chave ainda tem mais dois jogos, ambos na quarta-feira (11) às 15 horas: Salto x SKA Brasil e Sharjah Brasil FC x Ituano, todos com um ponto.

 

Também nesta quarta-feira, os dois clubes de Osasco entram em campo pelo Grupo 11. O Audax visita o Juventus, os dois primeiros colocados da chave, na Rua Javari e o Grêmio Osasco recebe o SC Brasil de Embu das Artes no Rochdale. Os duelos acontecem às 15 horas.

 

Na primeira fase, os 72 clubes foram divididos em 12 grupos com seis integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de dez rodadas, os dois melhores de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados gerais avançam à segunda fase. (com www.fpf.org.br)

 

Da Redação