Oeste e Ska Brasil decidem posições no grupo nesta terça

 Oeste e Ska Brasil decidem posições no grupo nesta terça

Foto Caio Henrique

Oeste e Ska Brasil estão em situações diferentes para a última rodada da primeira fase da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o time de Barueri já se garantiu na segunda fase, a equipe de Santana do Parnaíba joga a sua sorte contra um dos destaques da competição.

O rubro-negro venceu seus dois primeiros compromissos no Grupo 29 – 3×1 contra o Floresta do Ceará e 6×1 no Forte Rio Bananal do Espírito Santo – e conquistou uma vaga entre os 64 melhores da Copinha.

O duelo contra o forte time do Flamengo, líder pelo saldo de gols, serve para definir quem ficará com a liderança da chave.

O jogo acontece às 21h45 na Arena Barueri e terá transmissão do canal SporTV. Na preliminar, Floresta e Forte decidem quem fica com a última posição.

Já a situação do Ska Brasil é diferente. A equipe tem quatro pontos na disputa do Grupo 24, enquanto o líder Vasco da Gama tem seis, o Lagarto de Sergipe um e o Rio Claro, já eliminado, nenhum.

Na preliminar, que acontece no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva às 15h, os sergipanos precisam vencer o Rio Claro, de preferência por uma boa margem de gols, para terem chance de classificação.

O Ska precisa apenas de um ponto contra o time carioca, que vem de um assombroso 12×0 contra o Rio Claro, às 17h15 conquistarem uma vaga na segunda fase. Caso sejam derrotados, torcem por derrota ou empate do Lagarto. O duelo também terá transmissão do SporTV.

A segunda fase da Copinha começa na quarta-feira (12) e os jogos dos times da região acontecerão na quinta-feira (13).

Da Redação