Oeste está há quatro jogos sem marcar gols

 Oeste está há quatro jogos sem marcar gols

Foto: Caio Henrique

Mais um jogo sem gols para o Oeste Barueri. Neste sábado (19) pela Série C do Brasileirão, contra o Criciúma, as equipes até criaram chances, mas não balançaram as redes da Arena Barueri. 

Com o resultado, o Rubrão aparece na oitava colocação do Grupo B, com dois pontos. O Tigre está na vice-liderança, com oito pontos conquistados. Em quatro jogos o Oeste tem duas derrotas, ambas por 1 a 0 e dois empates em 0 a 0, portanto ainda não venceu e nem marcou gols na competição.

Jogando em casa, o Oeste começou no ataque levou perigo nas primeiras duas chegadas. Aos 10, Deivid chutou de longe e um desvio quase enganou o goleiro. Seis minutos depois, em bom contra-ataque, Kauã Jesus também arriscou, mas o chute não saiu tão forte.

Os visitantes responderam aos 22 minutos, quando Luiz Paulo recebeu cruzamento, dominou e finalizou na trave. Depois de tentativas com Léo Artur e Davi, o Oeste respondeu na mesma moeda aos 39 minutos. Alison chutou muito forte de longe e também acertou a trave. No lance seguinte, Deivid chutou colocado, mas desta vez o goleiro espalmou.

Logo no começo do segundo tempo, Dudu Figueiredo, do Criciúma, exigiu grande defesa de Rodolfo em chute colocado. Outra chance de perigo só ocorreu aos 35 minutos. O Criciúma aproveitou saída de bola errada e Dudu Figueiredo tocou para Maranhão, que finaliza para boa defesa do goleiro paulista. 

No fim da partida, ainda começou a chover e o empate permaneceu até o apito final.Pela quinta rodada, os times voltam a campo no próximo domingo (27). Às 11h, o Oeste visita o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Um pouco mais tarde, às 16h, o Criciúma recebe o Novorizontino no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Da Redação