Oeste joga em Lins neste domingo

 Oeste joga em Lins neste domingo

Foto: Caio Henrique

Em jogo válido pela 14ª rodada, a penúltima da primeira fase, do Campeonato Paulista da Série A2, o Oeste visita o Linense no domingo buscando, além da liderança, confirmar o mando de campo na volta das quartas de final. O confronto será realizado no domingo (13), às 11 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports.

Após derrotar o Lemense FC na terça-feira, também fora de casa, por 2×1, o rubro-negro manteve a segunda posição com 26 pontos, dois atrás da líder Portuguesa. A Lusa visita o Audax no sábado de manhã e, caso não vença, um triunfo do Oeste pode deixar o time com a mesma pontuação e a definição do primeiro lugar seria no saldo de gols. Além disso, caso conquiste os três pontos, também confirma pelo menos a quarta colocação, e com isso e fará o jogo de volta das quartas de final na Arena Barueri.

Desde que o técnico Fernando Marchiori foi desligado pela diretoria após a derrota contra o São Caetano em 16 de fevereiro, o Rubrão não perdeu mais: nos quatro jogos, foram três vitórias e um empate contra a Lusa. Além disso, o treinador interino Sérgio Alexsandro, o Lelê, fez a equipe mostrar novamente um futebol competitivo depois de muito tempo. Com Marchiori, o Rubrão foi líder, porém chegou a ocupar a quinta colocação após uma série de resultados ruins.

O Linense é o atual quinto colocado com 21 pontos e luta por uma vitória para confirmar a sua classificação. Mesmo perdendo, ainda terá boas chances de vaga no último compromisso, que acontece no próximo sábado (19), contra o Lemense FC. Também pela 15ª rodada, o Oeste receberá o desesperado Audax na sua casa.

Da Redação